Fazemos o reenvio, troca ou devolução do dinheiro nos seguintes casos:

– A mercadoria chegou com defeito ou danificada

– O produto não foi entregue

– O cliente quer usar seu direito de arrependimento da compra.

O prazo para solicitar troca, devolução ou reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Não será possível solicitar troca, devolução ou reembolso fora deste período.

Para poder efetuar a devolução da mercadoria, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições recebidas. Ele também deve estar na embalagem original.

– Produtos que foram visivelmente utilizados

– Alguns itens de higiene pessoal e de saúde

Para solicitar a devolução e/ou reembolso, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected], anexando fotos, quando aplicável.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:

  1. Quando o produto não estiver em sua condição original ou faltando alguns componentes, incluindo manual de uso.
  2. Quando estiver danificado ou com partes faltando, não tendo sido devido a qualquer erro de nossa parte.

Uma vez que o produto devolvido seja recebido e verificado por nossa central de atendimento, enviaremos um e-mail ao cliente, informando que o produto foi recebido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Caso seja aprovado, o reembolso será processado de imediato. Emitiremos o crédito automaticamente no cartão de crédito ou método de pagamento realizado na compra pelo cliente. A operadora do cartão poderá levar alguns dias para processar e informá-lo. Quando o pagamento for feito com boleto, a devolução se dará através de depósito em conta corrente.

Se por alguma razão o cliente não receber o reembolso, ele deve primeiramente entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito ou agência bancária, dependendo do caso. Caso o agente financeiro não constate o reembolso, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

O cliente receberá o reembolso do valor pago pelo produto. Se adquiriu o produto em oferta ou com desconto, seu reembolso será também o de oferta ou desconto e não o preço normal.

Lembramos que o cliente será responsável pelo pagamento do frete da devolução do produto. O valor do reembolso será o valor pago pelo produto menos o custo do frete de devolução.

Dependendo de onde o cliente resida, o tempo de devolução pode variar.

Se o cliente vai enviar um produto de alto valor, deve considerar a contratação de um serviço de transporte com rastreamento e seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto que o cliente enviar de volta.