
Fazemos o reenvio, troca ou devolução do dinheiro nos seguintes casos:
– A mercadoria chegou com defeito ou danificada
– O produto não foi entregue
– O cliente quer usar seu direito de arrependimento da compra.
O prazo para solicitar troca, devolução ou reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Não será possível solicitar troca, devolução ou reembolso fora deste período.
Para poder efetuar a devolução da mercadoria, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições recebidas. Ele também deve estar na embalagem original.
– Produtos que foram visivelmente utilizados
– Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Para solicitar a devolução e/ou reembolso, o cliente deve enviar um e-mail para contato@kolorya.com.br, anexando fotos, quando aplicável.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais:
Uma vez que o produto devolvido seja recebido e verificado por nossa central de atendimento, enviaremos um e-mail ao cliente, informando que o produto foi recebido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Caso seja aprovado, o reembolso será processado de imediato. Emitiremos o crédito automaticamente no cartão de crédito ou método de pagamento realizado na compra pelo cliente. A operadora do cartão poderá levar alguns dias para processar e informá-lo. Quando o pagamento for feito com boleto, a devolução se dará através de depósito em conta corrente.
Se por alguma razão o cliente não receber o reembolso, ele deve primeiramente entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito ou agência bancária, dependendo do caso. Caso o agente financeiro não constate o reembolso, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@kolorya.com.br.
O cliente receberá o reembolso do valor pago pelo produto. Se adquiriu o produto em oferta ou com desconto, seu reembolso será também o de oferta ou desconto e não o preço normal.
Lembramos que o cliente será responsável pelo pagamento do frete da devolução do produto. O valor do reembolso será o valor pago pelo produto menos o custo do frete de devolução.
Dependendo de onde o cliente resida, o tempo de devolução pode variar.
Se o cliente vai enviar um produto de alto valor, deve considerar a contratação de um serviço de transporte com rastreamento e seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto que o cliente enviar de volta.
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP: (21) 97220-3937 Dispensar