Perguntas Frequentes

PAGAMENTO

Sim! Você pode parcelar em até 12x em seu cartão de crédito!

Trabalhamos com o Mercado Pago, que aceita diversas formas de pagamento, à vista no cartão ou em até 12x, além de boleto bancário.

Sim, através do Mercado Pago, também é possível pagar sua compra com boleto bancário.

Se não foi possível concluir o pagamento com seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise dos nossos provedores de pagamento e estarão sujeitas à confirmação. É importante, por esta razão, que você mantenha seus dados cadastrais atualizados em sua operadora de cartão e banco para que não haja conflito de dados.

O prazo de entrega de sua remessa passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Caso haja alguma divergência de informação, você será contatado (a).

Reforçamos nosso comprometimento com a proteção de suas informações, garantindo aos nossos clientes total  segurança em nosso site.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Após a confirmação do pagamento e despacho da remessa, o prazo é de 20 a 40 dias. Mas fique tranquilo, pois estaremos monitorando tudo por aqui para que você receba o quanto antes o seu pedido! Você também poderá rastrear seu pedido acessando a página “Rastreio” em nosso site, utilizando o código de rastreamento que enviamos para seu e-mail.

É muito simples, tão logo sua remessa siga pelos Correios, você receberá um código de rastreamento por e-mail. De posse deste código, acesse nossa página “Rastreie seu Pedido” e insira-o no campo para localizar sua remessa. Se por alguma razão você não receber o código de rastreamento dos Correios, entre em contato conosco.

Não se preocupe! Confira se alguma das situações a seguir não se aplica a você:

  • Primeiramente confira seu código de rastreamento aqui. Caso sua remessa tenha se perdido, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp. Nós devolveremos o seu dinheiro, ou faremos um novo envio.
  • Confira se de fato o pagamento foi realizado. Caso não tenha sido processado, efetue o pagamento.
  • Verifique se o endereço informado no momento da compra está correto. Caso seja este o motivo, atualize-o e entre em contato conosco informando o ocorrido. Dados incorretos podem atrasar sua entrega ou acarretar em devolução pelos Correios.
  • No dia da entrega do produto, não havia ninguém em casa. Os Correios fazem algumas tentativas. Caso não consigam, o produto é conduzido para a central dos Correios mais próxima de sua residência ou devolvido ao endereço de origem.
  • O recebedor da encomenda, porteiro, zelador ou mesmo outro morador do imóvel, recusou-se a receber por alguma razão. Neste caso, entre em contato conosco.
  • Certifique-se de que, no dia da entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando a chegada do transportador.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Lembre-se que o prazo de entrega é de 20-40 dias, após confirmação de pagamento e despacho do produto. Certifique-se de que sua entrega esteja dentro deste prazo, caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@kolorya.com ou acesse a página “Rastreie seu Pedido” em nosso site para verificar as informações dos Correios.

FRETE E TAXAS

Nosso frete é gratuito para todo o Brasil e você também não paga taxas extras nos Correios.

Nosso produto é importado e, portanto, sujeito a taxas alfandegárias. Mas não se preocupe, você não vai pagar nada mais além do preço do produto. Eventuais taxas de importação são de responsabilidade da Kolorya.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não se preocupe! Tire uma foto do produto e envie para o nosso e-mail. Após a análise da nossa equipe de atendimento e constatado o problema, reembolsamos o valor do produto ou fazemos o envio de um novo produto. Mas lembre-se, você tem até 7 dias úteis para comunicar este problema após o recebimento do produto!

Tire uma foto do produto recebido e envie para o nosso e-mail contato@kolorya.com.br. Vamos resolver o seu problema. Mas lembre-se, você tem até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para comunicar este problema!

O produto deverá ser mantido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, junto com o manual de uso e todos os seus acessórios. Daremos as orientações necessárias para o encaminhamento do produto para a nossa matriz no Rio de Janeiro.

Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência da compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento da remessa.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios para Rua Uruguai, 194A, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20.510-060.

  • Caso recebamos o produto nas condições solicitadas, nossa equipe entrará em contato com você para efetuarmos a devolução do dinheiro.

SEGURANÇA DO SITE

Sim, totalmente seguro. Usamos certificados SSL em todas as páginas do site. O mais poderoso indicador de que você pode confiar em nossa loja é o ícone do cadeado exibido ao lado do endereço do site. Nossa loja virtual é integralmente criptografada, independentemente da página que você navegue.